Lions Clube entrega Doações as entidades de Naviraí
Lions Clube entrega Doações as entidades de Naviraí – 2015
Segundo o atual presidente para gestão 2015/16, Luiz Henrique de Almeida Bruno, este é um projeto que foi criado recentemente pelo ex-presidente Ronald de Almeida Cançado, que visa direcionar para outras entidades, pequenos valores em dinheiro para serem aplicados em ações por elas definidas.
“Nesta noite tivemos aqui presidentes e representantes de 16 entidades que foram previamente selecionadas para receberam valores bastante variados que vai desde quantia pequena até R$ 6 mil reais que foi o caso da coordenação do evento para o Hospital de Câncer de Barretos”, explicou o presidente.
Bruno lembrou que estes recursos foram arrecadados no final do ano passado, ainda na gestão de Ronald Cançado em um leilão realizado no Parque de Exposições e que teve uma adesão muita boa dos doadores e arrematantes.
“Este projeto já está em sua segunda edição, então agradecemos aos doadores e pessoas envolvidas no ano passado para que este ano possamos realizar novamente”, observou o presidente, lembrando que estava também comemorando os aniversariantes do mês na entidade.
Norberto Ananias, presidente do ARA -Associação de Recuperação de Alcoólatras, disse a nossa reportagem que estava feliz em ser lembrado pelo Lions frisando que esta é a segunda vez que recebe este incentivo.
“Todos que estão aqui tenho certeza que são gratos a todos os membros da entidade”, apontou Norberto.
Representantes da APROCAN – Associação de Proteção a Criança e ao Adolescente de Naviraí, assim como da ANEO – Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos, foram unânimes em dizer que toda verba é bom vinda e terá sua correta aplicação.
Já o presidente da APAE, José Marcos destacou que toda ajuda é bem vinda. “Não importa o valor, o importante é saber que ela será bem aplicada,” frisou elogiando a atitude de todos os membros do Lions clube de Naviraí. Na final de cerimonia de entrega dos cheques foi servido um jantar de confraternização.
publicado em 01/09/2015 – 13h51min
fonte http://www.jornalcorreiodosul.com.br/ler.php?referencia=192151512187551